Header Ads

Seo Services

GAME | PRINCE OF PERSIA: THE SANDS OF TIME - TRAILER

Prince of Persia: The Sands of Time foi originalmente lançado em 2003, e foi o primeiro de uma incrível  trilogia de aventuras.

O remake do game é um pedido antigo dos fãs da franquia. Desde 2013 não ocorrem novidades impactantes, porém agora parece ser um momento oportuno para o renascimento do aclamado Jogo.

A Ubisoft aproveitou o Ubisoft Forward desta quinta-feira (10/09), para apresentar este novo e empolgante trailer de: "Prince of Persia: The Sands of Time Remake", mostrando diversos detalhes do jogo que trás uma reimaginação completa do título de 2003, considerado até hoje como o melhor da franquia.


A história segue o príncipe da Pérsia, que obtém “A Adaga do Tempo” durante um saque, além de uma ampulheta contendo as “Areias do Tempo”. Entretanto, ele acaba enganado pelo Vizir e libera as areias do objeto na cidade e transforma os seus habitantes em monstros. Cabe ao protagonista corrigir o erro e devolver as areias à ampulheta.

Vale lembrar que Prince of Persia é considerado um dos jogos mais influentes de todos os tempos. Além da trilogia “Areias do Tempo”, lançada na era do PS2, Xbox e GameCube, e um filme com atores reais, que estreou em 2010.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake vai ser lançado para PC, PS4, and Xbox One em 21 de Janeiro de 2021.

Nenhum comentário