Header Ads

Seo Services

GAME | CONFIRA O EMPOLGANTE TRAILER DE: "GHOSTRUNNER"


A All In! Games revelou um novo trailer para Ghostrunner, onde é mostrado algumas habilidades do protagonista do jogo, que usa de muita velocidade para acabar seus inimigos. 

Ambientando em um mundo Cyberpunk, o jogo traz um combate em primeira pessoa bem frenético e cheio de possibilidades.


Entre em um mundo Cyberpunk intenso e experimente um combate feroz e dinâmico! Conquiste seus inimigos no mundo físico e no ciberespaço. Ascenda a Torre Dharma, o lugar que se tornou o último abrigo da humanidade, após um cataclismo que destruiu tudo.  A torre está dilacerada pela violência, pobreza e caos. Conquiste seus inimigos, descubra os segredos da superestrutura e sua própria origem e obtenha o poder de desafiar a poderosa Mara, conhecida como a Mestre das Chaves, que governa todos com mão de ferro e profundo desprezo pela vida humana. 

O trailer destaca algumas das habilidades inéditas aprendidas dentro do Cybervoid, uma representação visual da rede interna da Torre Dharma. Entre os novos talentos, será possível mandar ataques concentrados de ar chamados Tempest ou destruir escudos com uma ofensiva fatal através do poder Blink.

É preciso pular entre os telhados da metrópole, escapar dos drones que patrulham a área ou usá-los como montaria e enfrentar os temíveis Wavers, robôs bípedes ansiosos para acabar com a sua jornada.

Ghostrunner que é desenvolvido pela One More Level, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 27 de outubro de 2020.

Nenhum comentário