Header Ads

Seo Services

Esquadrão Suicida será uma comédia de ação para maiores


 

O ator Joel Kinnaman (que interpreta Rick Flagg) em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, falou um pouco sobre a abordagem do diretor para o Esquadrão Suicida. E entre os assuntos, destacou principalmente o talento de James Gunn ao misturar os gêneros de ação e comédia em um mesmo filme.

“Sim, esse filme vai ser insano. O roteiro é muito divertido. Cada página dele foi engraçada e me fez rir. James Gunn simplesmente tem esse controle do gênero de ação, mas também de comédia e até de marketing. Ele entende o mundo tão bem e, desde que o escreveu, ele realmente reinventa não apenas os conceitos, mas também os personagens. Para mim, foi como fazer minha primeira comédia, mas uma bem pesada e para maiores. Muito da ação foi feita com efeitos práticos e com explosões reais, e sim, esse filme será insano” - disse Kinnaman.

O ator também comentou:

“Tem tantos talentos nesse time, e James tem um grande comando de tudo. Ele sabe exatamente o que quer, e às vezes vai levar 10 takes para chegar lá, ou só leva um. E ele sabe quando conseguir o que ele precisa, porque seus ouvidos são muito afinados para isso. Foi uma verdadeira experiência de aprendizado para mim, porque nunca fiz uma comédia desse jeito antes, então pedi para ele trabalhar comigo e me ensinar essa merda. E sim, nos divertimos muito fazendo isso. Esse filme vai ser um monstro. Honestamente, mesmo estando nele, mal posso esperar para ver como fã”.

Kinnaman também falou sobre o elenco, com destaque para John Cena, que interpreta o Pacificador:

“É um grande elenco que ele reuniu. John Cena, aquele filho da p*** é um gênio da comédia. Ninguém nos fazia rir no set tanto quanto John. Ele ia por uma tangente de improviso em toda cena que estava”.

Ainda segundo o The Hollywood Reporter, as informações iniciais já citavam que James Gunn teria uma visão completamente nova da trama, no qual os supervilões terão uma abordagem de contrato para realizar missões secretas realmente muito sujas para os gostos do Superman ou Batman. Por sua vez, o novo Esquadrão Suicida não é tratado como uma sequência, mas um verdadeiro reinício para o grupo. Entretanto, ainda sem uma reformulação completa do elenco.

A continuação de O Esquadrão Suicida tem previsão de estreia nos cinemas no dia 06 de agosto de 2021.

Leia também: ESQUADRÃO SUICIDA | BASTIDORES, ELENCO E PERSONAGENS. CONFIRA!

Nenhum comentário