Header Ads

Seo Services

ESQUADRÃO SUICIDA | HBO MAX PRODUZIRÁ SÉRIE SPIN OFF: O PACIFICADOR!


Segundo a
Variety, John Cena será a estrela do projeto para a HBO Max, voltando a encarnar o Pacificador.

A HBO Max encomendou oito episódios para a série, descrevendo o spin-off como uma aventura de comédia e ação. A trama da história está sendo mantida em sigilo, mas a Variety afirma que veremos as origens do Pacificador, personagem que é conhecido por acreditar na paz a qualquer custo – mesmo que tenha que matar inúmeras pessoas para conseguir isso.

A novidade foi revelada pelo James Gunn, roteirista e diretor do novo filme do Esquadrão Suicida e que será o roteirista da série e quem também vai dirigir vários episódios do projeto. 

Baseado em personagens de DC, Pacificador será produzido pela Gunn’s Troll Court Entertainment e The Safran Company em associação com a Warner Bros. Television. 

Gunn e o produtor do Esquadrão Suicida, Peter Safran, serão os produtores executivos da série, com Cena como co-produtor executivo. 

"O ‘Pacificador’ é uma oportunidade de mergulhar nos problemas atuais do mundo, através das lentes de super-herói/super-vilão/e os maiores babacas do mundo,” disse Gunn. “Estou animado para expandir ‘O Esquadrão Suicida’ e trazer esse personagem do universo de filmes da DC Comics para as séries. E é claro, trabalhar novamente com John, Peter e meus amigos da Warner Bros. é uma maravilha.” 

John Cena repetirá seu papel do filme Esquadrão Suicida, o Pacificador (Peacemaker). A HBO Max pretende explorar explorar as origens do personagem Peacemaker ou Pacificador, um homem que acredita na paz a qualquer custo, sem se importar em quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

“Eu já disse isso antes, é uma tremenda honra e uma oportunidade incrível ser parte de ‘O Esquadrão Suicida’ e poder trabalhar com James no que vai ser um filme incrível. Eu estou inacreditavelmente animado em ter a chance de trabalhar com ele novamente no ‘Pacificador’. Mal podemos esperar para os fãs verem isso.” Declarou Cena. 

Em sua versão original, o Pacificador é o alter-ego do diplomata Christopher Smith, que usa suas habilidades de combate para garantir a paz em países em guerra ou governado por ditadores. Essa versão positiva do personagem foi criada por Joe Gill e Pat Boyette em 1966 para a Charlton Comics, editora que anos depois foi comprada pela DC, que se interessava em personagens como Besouro Azul, Questão e o próprio Pacificador. O personagem só seria introduzido oficialmente ao Universo DC durante a saga Crise nas Infinitas Terras, quando sua personalidade foi drasticamente alterada.

A série começará sua produção em 2021, antes de James Gunn voltar para a Marvel para trabalhar em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Ainda de acordo com o jornalista Steven Weintraub do Collider, a série terá oito episódios 

Nenhum comentário