Header Ads

Seo Services

DRAGON QUEST: ADVENTURE OF DAI - NOVOS VIDEOS E DATA DE ESTRÉIA. CONFIRAM.


Ontem ( 06/09 ) foi apresentado pelo site oficial da adaptação do novo anime Dragon Quest: Dai no Daibouken ou , como ficou conhecido no ocidente,  Dragon Quest: The Adventure of Dai, um vídeo promocional com a música tema de sua abertura chamada " Ikiru o Saru " cantada pela banda Macaroni Enpitsu. Vejam:



Como deu para perceber o vídeo da a data e hora de estréia do anime: 03 de outubro, ou seja, na temporada de outubro dos animes lá no Japão.  A animação será exibida pela TV Osaka, TV Tokyo entre outras.


De quebra a Toei Animation também transmitiu um comercial de televisão de 30 segundos para o anime:



Aqui no Brasil o anime ganhou popularidade ao ser exibido lá na década de 90 pelo canal SBT com o título “ Fly, o Pequeno Guerreiro ” deixando muita gente decepcionada.  O anime teve apenas uma temporada com 46 episódios abordando apenas os primeiros volumes da obra deixando os fãs tupiniquins  a deriva  já que o mangá teve 37 volumes. Infelizmente aquela época não nos dava os recursos que temos hoje para encontrar os benditos volumes restantes e saciarnos nossa curiosidade.




 Relembrem a clássica abertura do desenho:



Abaixo vejam algumas artes promocionais de alguns personagens do anime:














SINOPSE -


Na história, após a derrota do lorde demônio Hadlar, todos os monstros foram libertados de sua vontade maligna e se mudaram para a ilha de Delmurin para viver em paz. Dai é o único ser humano que vive na ilha. Tendo sido criado pelo bondoso monstro Brass, o sonho de Dai é crescer e se tornar um herói. Ele se torna um quando Hadlar ressuscita e o herói anterior, Avan, vem treinar Dai para ajudar na batalha. Mas Hadlar, anunciando que agora trabalha para um lorde demoníaco ainda mais poderoso, vem matar Avan. Para salvar seus alunos, Avan usa um feitiço de auto-sacrifício para atacar, mas é incapaz de derrotar Hadlar. Quando parece que o outro aluno de Dai e Avan, Pop, está condenado, uma marca aparece na testa de Dai e ele de repente ganha super poderes e é capaz de afastar Hadlar.


Em Agosto 2019 foi lançado Dragon Quest Your Story um filme anime em CG:





O mangá Dragon Quest, de Kōji Inada e Riku Sanjō é uma obra inspirada em uma série de vídeo game do mesmo nome. A obra teve no total 37 volumes. 




Leia também:
⬇️

Nenhum comentário