Header Ads

Seo Services

DC FANDOME | NOVIDADES NA 2ª TEMPORADA DE BATWOMAN


Durante a Dc FanDome neste sábado, tivemos o painel de Batwoman. A produção retomou os trabalhos por estes dias e sua estreia já é prevista para o início de 2021.

A nova protagonista, Javicia Leslie ao lado da showrunner Carole Dries e parte do elenco esteve presente e trouxe algumas modestas novidades aos fãs. 

DC Fandome's Batwoman panel featuring (da esquerda para a direita, de cima para baixo) NY Times writer Trish Bendix, Executive Producer/Showrunner Caroline Dries, Executive Producer Sarah Schechter plus cast members Javicia Leslie (Ryan Wilder/Batwoman), Rachel Skarsten (Alice), Meagan Tandy (Sophie), Nicole Kang (Mary), and Camrus Johnson (Luke Fox).

A especulação dos fãs sobre como a nova protagonista ficará no uniforme de morcego é grande. porém, a produção informou que ainda não houve um teste de figurino. Mas deixaram claro que as provas começarão em breve e que logo, teremos algumas imagens oficiais da Batwoman.

Caroline Dries disse que o traje será trocado na nova temporada, segundo a showrunner: “Vai ser um pouco de evolução. Vamos ver o traje evoluir no início da temporada”, disse ela. “Ryan está tipo, ‘Para eu me sentir fortalecido nessa coisa, é preciso sentir que estou representando algo pelo qual estou lutando."
Javicia declarou: “Caroline [e Eu] também falamos sobre o quão importante é que, se vamos ter uma Batwoman negra, ela precisa ser uma "irmã" quando se tornar Batwoman “, explicou a atriz.” É importante que a silhueta dela ainda seja assim: cabelo com textura mais natural e coisas assim. “

Além do vestuário, abordou-se também com grande importância a posição social da personagem no enredo. Ryan Wilder (nova identidade da Batwoman) será a primeira versão negra da personagem. Além disso, assim como Kate Kane, ela é assumidamente lésbica. De acordo com a produção, a personagem de Javicia não ficará calada quanto a sua verdadeira essência. Claro que não sairá contando aos quatro cantos do mundo sua identidade. Contudo, terá sua própria verdade aberta para a sociedade de Gotham.

Os novos episódios de ‘Batwoman‘ devem estrear somente em 2021.

No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.


Nenhum comentário