Header Ads

Seo Services

CHEGANDO!: "A LIGAÇÃO" (THE CALL) - A ARMADILHA ESTA MONTADA - SOBREVIVA A 60 SEGUNDOS!!!


Como já dissemos em outras postagens os fãs do gênero
 terror, suspense, mistério, não tem o que reclamar. A pandemia não conseguiu impedir que vários filmes do tipo fossem produzidos e lançados. E como não poderia deixar de ser lá vem mais um: "A LIGAÇÃO" (The Call)...


O filme tem como 'pano de fundo' o assunto mais antigo dos filmes de terror e suspense: a vingança! E pelo que o trailer abaixo nos indica, a vingança se destina a 4 jovens especificamente. Vamos ver o trailer legendado logo a seguir: 




Na história quatro jovens acabam causando a morte de uma senhora por causa de uma 'pegadinha'. Acontece que o marido da mulher não ficou muito satisfeito com o resultado da brincadeira. Para atrair os jovens ele lhes diz que a falecida deixou-lhes uma herança: U$ 100.000 dólares...


Para receberem, a condição é que eles passem a noite na casa após fazer uma ligação...Como o trailer deixa claro, a tal ligação vai mexer muito mais com a vida dos quatro do que eles podiam imaginar...Seus piores pesadelos tornam-se realidade...será que algum deles sobreviverá?



O filme esta programado para estrear em 02 de outubro e para 'esquentar o tempero' os produtores convidaram para protagonizar  a película, dois dos maiores ícones do gênero: TOBIN BELL, da franquia "JOGOS MORTAIS"; e LIN SHAYE, da franquia "INSIDIOUS"



O filme é produzido por Jeffrey Reddick, criador de "DESTINO FINAL" e será dirigido por Woodward Jr. .









Nenhum comentário