Header Ads

Seo Services

CHEGANDO!: ESTREIA TRAILER DO FILME "FREAKY" E É DIVERTIDÍSSIMO!!!


Claro que você já assistiu a filmes onde ocorrem trocas de corpos, bem a BLUMHOUSE e a UNIVERSAL resolveram levar este tema um pouco mais acima e o resultado é "FREAKY" um 'termédia' (terror comédia) que parece que vai ser no mínimo
 divertido! 


Claro que não precisa acreditar apenas em minha palavra, por isto trouxemos o trailer, legendado, para você assistir e tirar suas próprias conclusões...


Vamos admitir: parece que vai ser muito engraçado! E a história não poderia ser nada mais comum: Millie Kesller (Kathryn Newton), uma jovem de 17 anos, esta apenas tentando sobreviver aos corredores sanguinários do Colégio Blissfield. 



Coincidentemente, a cidade está sendo assolada pelos ataques de um serial killer apelidado de "O Açougueiro" (Vince Vaughn). Como não podia deixar de ser Millie acaba virando a próxima vitima do assassino. Que por alguma razão vai executar o crime de posse de uma adaga mística. 


A adaga faz com que, ao invés de Millie tornar-se um 
cadáver, troque de corpo com o assassino. Dai as confusões começam como pudemos ver no trailer. Para piorar as coisas Millie descobre que tem apenas 24 horas para trocar o corpo novamente, porque senão a troca será definitiva! 



A estreia do filme será na sexta-feira dia 13 de novembro, mas como sempre acontece...nos EUA...



Abaixo os cartazes do filme...







Nenhum comentário