Header Ads

Seo Services

Caso Warner/DC Vs Ray Fisher - Mais animada que novela barraqueira!!

Olá pessoal. 

Não sei se estão a parte da confusão, mas farei um resumo antes de contar as últimas notícias...

A alguns meses, o ator Ray Fisher, o Cyborg da bomba, digo, filme "épico" da "Liga da Justiça" acusou Joss Whedon, diretor que assumiu a produção do filme após o afastamento de Zack Snyder, de ser "abusivo", além de envolver neste vespeiro de confusões o então chefe da DC Entertainment na época Geoff Johns e o produtor Jon Berg, acusando-os de estarem envolvidos.

Pois é, agora a coisa piorou...

Agora Fisher acusou o presidente da DC Filmes, Walter Hamada, de tentar persuadi-lo a não atacar Johns, que está envolvido em vários projetos da DC. 

No dia seguinte, a Warner Bros. anunciou um processo de investigação interna para apurar as acusações de Fisher, mas alegou que ele não falou nada.

Pois bem, Fisher contra-atacou dizendo que sim, foi para a investigação, mas percebeu que não seriam imparciais. Preferia que as investigações fossem feitas pela Warner Media.

E agora, neste fim de semana, divulgou numa live, um trecho de uma vídeoconferência feita em 2018, onde Johns debocha dele, informando que ele já tinha um novo ator para fazer o Cyborg numa série. A série em questão é a "Patrulha do Destino", interpretado por Jovian Wade. Detalhe, neste vídeo, ele informa que Hamada não estava no momento da ameaça feita por Johns.

Por fim, Fisher diz ter provas de tudo que falou, mas não quer apresentá-las...

Aguardemos mais capítulos dessa baixaria, digo, peleja...

Nenhum comentário