Header Ads

Seo Services

AVATAR 2 | IMAGENS DOS BASTIDORES


Depois do estrondoso sucesso de AVATAR, a ansiedade por podermos assistir a já tão esperada sequência só cresce. E embora ainda não tenhamos grandes informações sobre Avatar 2, uma coisa que sabemos sobre a sequência há algum tempo é que ela nos levará as misteriosas profundezas subaquáticas de Pandora, o fascinante mundo alienígena do primeiro filme. 
E de acordo com as imagens reveladas pelo produtor Jon Landau em suas redes sociais, parece que o elenco e a equipe estão levando muito a sério essa coisa exploração submarina. As fotos incluem Sigourney Weaver, um trio de atores interpretando novos personagens e toda a família Sully, incluindo Zoe Saldana, Sam Worthington e os atores que interpretam os filhos de seus personagens experimentando o mundo subaquático do Havaí.

Além disso, Landau também divulgou fotos em um set de filmagens extremamente detalhado e que revelam laboratórios de última geração.

Confira:









De acordo com um relatório do Deadline, o orçamento combinado do filme é de mais de 1 bilhão de dólares.

'Avatar 2' foi originalmente programado para chegar às telas em dezembro de 2021. Mas devido a pandemia e outros pequenos problemas, a data deste e das demais sequências foram reagendadas.

Segundo o diretor James Cameron, o lançamento dos capítulos da saga ficaram assim:

AVATAR 2 – 16 de Dezembro de 2022
AVATAR 3 – 20 de Dezembro de 2024
AVATAR 2 – 18 de Dezembro de 2026
AVATAR 5 – 22 de Dezembro de 2028

Nenhum comentário