Header Ads

Seo Services

ATTACK ON TITANS - CONFIRAM UMA NOVA IMAGEM PROMOCIONAL, DATA DE ESTRÉIA E TRAILER

Como dizem por ai: Agora vai! Depois de um ano de idas e vindas com indecisões parece que está realmente tudo certo para acontecer: A 4° e  última temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) adaptação para anime do mangá  de Hajime Isayama esta programada para estrear no dia 7 de dezembro no Japão as 00:10h. A confirmação veio da emissora de televisão NHK. A Funimation confirmou a notícia e aproveitou para divulgar uma nova arte promocional. 

Vejam abaixo:

A Crunchyroll fará a transmissão simultânea pouco depois de sua exibição nas TVs japonesas para os usuários do Brasil com áudio em japonês e legendas em português. E o perfil no brasileiro da Funimation no Twitter revelou que o anime vai ter uma versão dublada em português pela plataforma.

Vejam abaixo o trailer legendado em português lançado pela Crunchyroll BR:


SINOPSE OFICIAL DA ÚLTIMA TEMPORADA  -

Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, contudo, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproximam da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!



SOBRE SHINGEKI NO KYOJIN 

A história gira em torno da personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta da humanidade para recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

O mangá Shingeki no Kyojin criado por Hajime Isayama foi lançado em 2009 . Em 2011 ganhou uma  adaptação em light-novel e posteriormente em 2012 dois spin-off : Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou.



A  adaptação para anime saiu em 2013 e ganhou fãs por todo o mundo. Arrastado mais e mais admiradores fazendo o mangá vender até agora  mais de 36 milhões de cópias. Em Outubro de 2015 foi lançado uma série em anime spinoff intitulado Attack on Titan Junior High. 

Em 2015 o mangá ganhou dois filmes Live-Actions japoneses. E há planos para um filme live-action produzido pelo diretor de “IT: A Coisa”.



Nenhum comentário