Header Ads

Seo Services

As Crônicas de Kane | Autor de Percy Jackson anuncia adaptação produzida pela Netflix


O Escritor Rick Riordan, mundialmente famoso pela série de best-sellers: Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo, revelou em em suas redes sociais que a NETFLIX está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma franquia de filmes baseada em outra de suas sagas literárias:


As Crônicas de Kane é uma trilogia de livros (A Pirâmide Vermelha, O Trono de FogoA Sombra da Serpente)  que teve sua saga iniciada em 2010, e acompanha os irmãos Sadie Kane e Carter Kane, filhos do famoso egiptólogo dr. Julius Kane. Enquanto o jovem Carter Kane vivia viajando pelo mundo ao lado de se pai aventureiro, Sadie Kane, sua irmã, era criada pelos avós em Londres.
tendo tudo o que Carter sempre sonhou: uma casa, amigos e uma vida normal. Mas, Sadie o inveja por ter o que ela mais deseja: o convivio com o pai.
Depois de tantos anos separados, os irmãos não tinham praticamente mais nada em comum. Até o momento em que o pai desaparece e os dois tem de se unir para desvendar o mistério do seu desaparecimento. Essa busca os leva a descobrem um mundo de deuses egípcios e magia. Ambos descobrem que são descendentes de dois faraós, Narmer e Ramessés II. A partir de então, eles aprendem que os seres lendários da Mitologia Egípcia sempre existiram, como os magos, deuses e monstros. Agora, para salvar o pai, eles tem de embarcar em uma jornada perigosa que os conduz até muito perto da verdade sobre sua família e a ligação ancestral que há entre os Kane e a Casa da Vida.

Abaixo o vídeo divulgado pelo autor no Twitter:


No seu site oficial, Riordan explica que estava tentando esse projeto desde outubro do ano passado, mesmo período em que ele começou as negociações com a Disney+ para que Percy Jackson seja adaptado. O autor não dá muitos detalhes, mas promete que novidades serão divulgadas durante sua turnê para As Provações de Apolo: A Torre de Nero, que começará em outubro deste ano.

Nenhum comentário