Header Ads

Seo Services

ANIME | SHAMAN KING: REBOOT GANHA NOVO TEASER. CONFIRA!


Originalmente Shaman King é um mangá criado e ilustrado por Hiroyuki Takei, que estreou na revista Weekly Shonen Jump em 1998 que em 2001 foi adaptado como anime e teve 64 episódios sendo exibido até 2002 pela TV Tokyo. Mas agora, depois de tantos anos longe das mídias o personagem irá retornar em um REBOOT que irá adaptar todos os 35 volumes da nova edição do mangá.

Confira o novo teaser produzido pela King Amusement Creative. Nessa nova adaptação do mangá, serão adaptadas as 35 edições criadas por Hiroyuki Takei.

Sinopse oficial liberada pela Kodansha:

“Xamãs possuem misteriosos poderes que permitem que eles se comuniquem com deuses, espíritos e até mesmo os mortos… E Manta Oyamada está prestes a descobrir tudo sobre eles, porque sua escola acaba de dar as boas-vindas a um novo aluno: Yoh Asakura… um xamã em treinamento!”

Na equipe criativa teremos o diretor Joji Furuta (Nanatsu no Taizai), o roteirista Shoji Yonemura (Pokémon), o designer de personagens Satohiko Sano (Welcome to Demon School) e o compositor Yuki Hayashi (Boku no Hero Academia).

Entre os atores confirmados, Yoko Hikasa interpretará o Yoh Asakura, Katsuyuki Konishi como Amidamaru, Megumi Hayashibara como Anna Kyoyama e Minami Takayama como Hao Asakur.

Shaman King estreia em abril de 2021 no Japão.



Nenhum comentário