Header Ads

Seo Services

ANIME | CONFIRA O TRAILER DE "BURN THE WITCH" - SPIN OFF DE BLEACH

 


O anime Burn The Witch, adaptação televisiva do mangá de mesmo nome, criado por Tite Kubo (criador de Bleach), ganhou um novo trailer, que nos trás uma empolgante prévia da animação.

A trama se passa no mesmo universo que Bleach, e segue duas bruxas que trabalham para o ramo ocidental da Sociedade das Almas.

SINOPSE: "Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas fantásticas que são invisíveis para a maioria das pessoas, e apenas os moradores da Londres Reversa, o 'outro' lado de Londres, conseguem vê-los. Desses moradores, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são Noel Niihashi e Ninny Spangcole. uma dupla de bruxas e agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões. Sua missão é vigiar Londres e defendê-la do ataque dos dragões."

O anime será uma minissérie de três episódios. No Japão, ele deve chegar pelo Amazon Prime Video e pela Hikari TV. Já no resto do mundo será exibido pelo serviço de streaming Crunchyroll. No Brasil, a estreia esta prevista para chegar a partir do dia 2 de outubro de 2020.

Leia também: DRAGON'S DOGMA - NETFLIX JAPONESA REVELA ABERTURA SOMBRIA DO ANIME


Nenhum comentário