Header Ads

Seo Services

UTOPIA | Amazon Prime Vídeo divulga o trailer da série sobre HQs


Depois de um primeiro teaser revelado na Comic Con @ Home há algumas semanas, hoje (18) a Prime Video liberou o primeiro trailer completo da sua nova série original de suspense, baseada no livro de Gillian Flynn : UTOPIA.

A trama gira em torno de um grupo de jovens adultos, fãs de quadrinhos, que se conhecem online,  e que começam a ser cruelmente perseguidos por uma organização estatal obscura depois que eles entram em contato com um HQ mística chamada: Utopia. A revista, conhecida apenas no mundo alternativo dos quadrinhos, contém previsões de grandes tragédias para a humanidade. Juntos, Becky (Ashleigh LaThrop), Ian (Dan Byrd), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon “Wanna” Walton) decidem se unir à Jessica Hyde (Sasha Lane), a heroína da história, para impedirem as ameaças e conseguirem salvar o mundo.

Além dos atores citados acima, destaca-se no elenco o icônico John Cusack . O ator interpreta o Dr. Kevin Christie, um gênio de biotecnologia que pode ou não estar por trás de todo o caos vivido pela turma de fãs de HQ.



SINOPSE: Um thriller conturbado, de oito episódios, sobre um grupo de jovens fãs de quadrinhos que descobrem que a conspiração de uma das histórias em quadrinhos é real. Com isso, eles decidem embarcar em uma aventura de alto risco para salvar a humanidade do fim do mundo.

Utopia chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 25 de setembro de 2020.


Leia também: UTOPIA - NOVA PRODUÇÃO DA AMAZON É "SUJA, CRUEL E REAL"


A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Prime Gaming, Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis. 

Nenhum comentário