Header Ads

Seo Services

TRON 3 | Jared Leto confirma sua participação e faz uma interessante revelação


O ator Jared Leto confirmou sua escalação na já tão aguardada continuação de TRON: O LEGADO.

O ator que está ligado ao projeto desde 2017 e nesta segunda (10/08), em seu Instagram e Twitter, Jared Leto confirmou a produção do longa e sua participação como um dos protagonistas.

“Tenho grande gratidão pela oportunidade de dar vida a este filme, especialmente porque tanto o videogame original quanto o filme me afetaram profundamente quando eu era uma criança. O fato de fazer parte deste novo capítulo é alucinante”.

O curioso é que Leto se apressou na hora de publicar o anúncio em seu perfil pessoal do Twitter e acabou trazendo uma interessante revelação. E embora o ator tenha deletado o tuíte original, os fãs não perderam tempo e compartilharam uma captura de tela nas redes sociais entregando assim o nome da continuação: TRON: ARES.
Confira abaixo o tweet:
“Estou muito animado e orgulhoso de confirmar que SIM, vou estrelar ‘TRON: ARES’. Vamos trabalhar o máximo que pudermos para criar algo que espero que todos vocês amem. Temos algumas ideias muito especiais reservadas para todos vocês…”

O anúncio foi feito no mesmo dia em que o site The Hollywood Reporter revelou que o estúdio contratou Garth Davis, diretor de “Lion: Uma Jornada Para Casa”, para realizar o capítulo final desta trilogia, iniciada em 1982 com o clássico “Tron: Uma Odisseia Eletrônica”.

Tron 3 seria chamado de TRON ASCENSÃO e até onde sabemos será uma continuação direta do final de Tron Legacy, com a chegada de Quorra no mundo físico junto com Sam Flynn, abrindo a possibilidade de outros indivíduos e máquinas também poderem passar  para nosso mundo.

Enquanto não temos maiores detalhes, divirta-se neste passeio no TRON LIGHTCYCLE POWER RUN na Disneylândia de Xangai.

Nenhum comentário