Header Ads

Seo Services

THUNDERCATS - MIKE BOOTH RECRIA ABERTURA DO CLÁSSICO DESENHO EM CGI


Atravessando mais de  três décadas os Thundercats já se tornaram um ícone da cultura top dos bons e áureos anos 80. O designer de games e YouTuber Mike Booth confessou ser fã dos gatos do trovão e aproveitando para testar  suas habilidades fez uma repaginada em CGI que captura cada momento cheio de ação da versão original da abertura. O resultado vocês conferem logo abaixo:



No início deste ano, pensei em aprender a usar software de animação 3D, apenas para poder fazer alguns efeitos simples em meus filmes”, disse Booth na descrição do vídeo. "Mas eu me empolguei um pouco." Booth continuou explicando como os ThunderCats  "têm sido um amor desde que ele se lembra," e como ele pensou que a abertura "seria um desafio divertido para recriar e manter seu interesse enquanto estava aprender a usa o software. " "Não tenho planos de fazer nada parecido com isso ... por alguns anos, pelo menos," Booth continuou. "Em algum momento farei um curta-metragem dos ThunderCats, aproveitando alguns dos anos de anotações que guardei para uma trilogia de longa-metragens, mas vou esperar até que o software chegue a um ponto em que possa filmar uma performance com minha câmera e apenas arrastar e soltar nos meus personagens 3D. " 

THUNDERCATS - TRÊS DÉCADAS E MUITAS EMOÇÕES 

ThunderCats foi ao ar pela primeira vez entre 1985 e 1989. E foi uma criação do falecido Ted "Tobin" Wolf com produção de Rankin/Bass Animation Entertainment and Leisure Concepts. Aqui no Brasil a animação foi exibida pela primeira vez pela Rede Globo de 1986 até 1990


Durante seus 35 anos a franquia Thundercats recebeu dois reboots. O primeiro foi em  2011  e durou apenas uma temporada. 


O segundo reboot extreiou em fevereiro desse   ano com o titulo de Thundercats Roar. Com uma abordagem mais cômica e caricata essa versão recebeu várias críticas dos fãs das conservadoras dos felinos. 




Nenhum comentário