Header Ads

Seo Services

THE PROMISED NEVERLAND - LIVE-ACTION GANHA TEASER E NOVO POSTER. EXTRA: IMAGEM PROMOCIONAL DA 2 TEMPORADA DO ANIME


O live-action que adapta o mangá, que  já passou a marca de 16 milhões de cópias no Japão, de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) ganhou teaser e novo pôster divulgados ontem:




O filme terá uma alteração em relação a idade dos personagens do manga.  A idade ao qual as crianças são enviadas, sai de 12 anos do mangá para 16 anos na versão da produção.  

Abaixo está o cast do live-action dos principais personagens da trama  e seus respectivos atores:

•  Minami Hamabe - Emma

• Kairi - Ray

• Rihito Itagaki - Norman 

• Keiko Kitagawa - Mama Isabella

• Naomi Watanabe - Krone

Hamabe ( Emma ) é uma fã do mangá. Ela já  comentou ter comprado os volumes impressos e a versão do livro e prometeu fazer o seu melhor para todos que amavam o mangá.

The Promised Neverland ( Yakusoku no Neverland ) tem direção de Yuichiro Hirakawa ( filme live-action ERASED, série de live-action Rookies ) com roteiro de Noriko Gotou. Ambos repetem a parceria feita no filme live-action ERASED.
A data de estréia nos cinemas japoneses está previsto para  18 de Dezembro.


The Promised Neverland, foi uma série de mangá shōnen escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Agosto de 2016  a 14 de junho de 2020. 

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

Uma adaptação de anime The Promised Neverland estreou em 10 de Janeiro com um total de 12 episódios. Uma segunda temporada do anime está em produção e teve a sua estréia adiada de Outubro 2020 para Janeiro 2021, devido a propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19 que atrapalhou a programação de produção.

EXTRA:

E nessa quinta-feira uma imagem promocional da segunda temporada foi mostrada  nas páginas da edição 36/37 da Weekly Shonen Jump:




Nenhum comentário