Header Ads

Seo Services

The Boys | Jensen Ackles (Supernatural) é confirmado no elenco


Segundo informações do site Variety, o ator Jensen Ackles, o famoso intérprete de Dean Winchester da série Supernatural, foi contratado para fazer parte do elenco do terceiro ano da série produzida pelo Amazon Prime Video.

Após passar quinze temporadas como Dean Winchester, Ackles chega em The Boys para assumir o papel de Soldier Boy, o primeiro herói que se tornou celebridade na mídia norte-americana, após lutar na Segunda Guerra Mundial, se tornando um ícone da cultura pop por décadas.
Confira o vídeo do anúncio de tal escalação, no Instagram de Jensen:




Além deste anúncio, também tivemos um comunicado oficial no qual Eric Kripke, criador e showrunner de The Boys, falou sobre a chegada de Ackles ao elenco da série, com quem o mesmo já havia trabalhado justamente na série Supernatural:


“Quando eu era criança, eu tinha um sonho louco e impossível – fornecer a Jensen Ackles um emprego remunerado. Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, cheira a biscoitos de chocolate quentes, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Mal posso esperar para estar no set com ele novamente e trazer um pouco de ‘Supernatural’ para ‘The Boys’”.

Como mencionamos acima, Soldier Boy só vai aparecer na terceira temporada, cujas filmagens começam apenas em 2021. Ainda vale lembrar que Eric Kripke também está negociando para ter a participação de outro ator de Supernatural: Jeffrey Dean Morgan, porém os avanços nesta negociação dependem da agenda do ator, ocupado atualmente com as filmagens de The Walking Dead.


A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Twitch Prime (Games), Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis. 

Nenhum comentário