Header Ads

Seo Services

"STAR" - DISNEY ANUNCIA SUA NOVA PLATAFORMA


Segundo a CNBC, ontem(04/08) Bob Chapek (CEO da Disney), anunciou a criação da Star, uma nova plataforma de streaming que vai abrigar conteúdos da ABC, FX, Freeform, Searchlight e 20th Century Studios, e terá distribuição internacional.

O anuncio ocorreu durante a reunião de investidores da empresa e esclareceu que este novo serviço de streaming será lançado através da marca STAR que faz parte de uma subsidiária da Disney na Índia. No país, a Disney+ foi lançada como o nome: "Disney+ Hotstar", e combina o serviço de streaming da Star e o da Disney.

A idéia é lançar esta plataforma nos mercados internacionais fora dos EUA para passar produções da empresa que não se encaixam na linha “família” do Disney+.

Segundo Chapek,"Apesar dos desafios contínuos da pandemia, continuamos a desenvolver o incrível sucesso da disney + à medida que expandimos nossos negócios globais diretos ao consumidor. o alcance global de nosso portfólio completo de serviços diretos ao consumidor agora excede um surpreendentes 100 milhões de assinaturas pagas, um marco significativo e uma reafirmação de nossa estratégia de DTC, que consideramos a chave para o crescimento futuro de nossa empresa ". 

“Em termos da oferta geral de entretenimento internacional, queremos espelhar nossa bem-sucedida estratégia Disney+ e usar nossos conhecimentos técnicos do Disney+, e lançar os conteúdos que já possuímos e distribuir eles sob uma marca internacional de sucesso que também já possuímos, ou seja, é claro, Star”. afirma Bob Chapek. (via The Verge).

A Disney planeja lançar este serviço em algum momento de 2021. Porém, ainda não há previsão de lançamento do Star no Brasil.

Nenhum comentário