Header Ads

Seo Services

SONY ARANHAVERSO - OLIVIA WILDE PODERÁ DIRIGIR FUTURO FILME DA MULHER-ARANHA


Quando escuto falar que a Sony irá  produzir um novo filme usando os personagens  do cabeça de teia confesso a vocês que vou do terror ao êxtase. Explico.  
1) Ainda não entendi como ela quer montar um  universo coeso centralizado no Homem-Aranha  sem o próprio Homem-Aranha (Tudo bem que para o mal ou para o bem Venon deve seus créditos. Mas não deu para engolir aquela origem desvinculado ao Peter).  
2) Como utilizar o Homem-Aranha Nutella do Tom Holland no meio disso tudo (embora tudo indique que o amigo da vizinhança seja reiniciado ao voltar para as mãos da Sony. E tai outro problema).  Minha esperança é que esses filmes que pipocam hora ou outra na mídia demorem tempo suficiente para que o projeto amadureça mais e mais. Como é o caso da Mulher-Aranha que terá a atriz e diretora Olivia Wilde a frente do projeto. 

Até ontem ( 19/08 ), a notícia era que a atriz tinha sido contratada para fazer um filme sobre uma personagem feminina para esse  "Aranhaverso". Nada estava concreto em relação a que essa tal personagem  seria a Mulher-Aranha. Mas a própria Oliviar retuitou as afirmações do Deadline com um emoji de uma pequena aranha deixando a sim ficar subentendido que ela irá dirigir e co-roteirizar o filme da Marvel que está em desenvolvimento na Sony Pictures. E a notícia pode se verídica logo que já há planos para um filme da Madame Teia ( pós é ) e ainda rolando de um lado para outro o longa da Silver Sable & Gata Negra. 



Embora a Sony ainda não tenha se pronunciado segundo a matéria do site Wilde estará escrevendo um filme secreto do aranhaverso  feminino da Marvel / Sony com sua parceira de redação Katie Silberman (ambas trabalharam em Fora de Série em 2019), enquanto Amy Pascal e Rachel O'Connor estarão na produção executiva. 
Eu particularmente acredito que  a Sony poderia aproveitar nesse tal projeto, Cindy Moon, a Silk (teia de seda). Uma personagem muito  mais interessante que a própria Mulher-Aranha. Embora Cindy já tenha dado as caras  em Homem-Aranha de volta ao lar cabe aqui mais uma vez o que falei sobre o amadurecimento do projeto. É ver para crer. Até lá Jared Letto ira dar vida ao vampiro Morbius. Outra produção da Sony Pictures que estreia em 2021.

Nenhum comentário