Header Ads

Seo Services

SOBRENATURAL - " EU CONTROLO O TEMPO E O ESPAÇO, COMO ELES ACHAM QUE PODEM ME MATAR ? VEJAM O TRAILER DA ÚLTIMA TEMPORADA



CW lançou um novo trailer da  última temporada dos irmãos Winchester após 15 temporadas no ar. A série assim como várias outras  foi afetada em sua produção devido a pandemia do corona vírus e deve que parar suas atividades no meio da temporada atual.

Sobrenatural  estará de volta  partir de 8 de setembro em uma conclusão que promete ser épica mostrando  os irmãos Sam e Dean Winchester tendo que matar nada mais nada menos que o próprio Deus.



Sinopse. 
A série segue os Sam e Dean Winchester enquanto procuram por seu pai, John, que está caçando o demônio que matou a mãe deles e a namorada de Sam. Durante suas viagens, eles usam o diário de seu pai para ajudá-los a continuar o negócio da família—salvar pessoas e caçar criaturas sobrenaturais.
A primeira temporada de Supernatural estreou em 13 de setembro de 2005 e foi criada por Eric Kripke que atualmente esta na promoção da serie The Boys exibida pela Amazon. 

Vejam o trailer abaixo:



Nenhum comentário