Header Ads

Seo Services

SAMWISE GAMGEE E SUA INESTIMÁVEL LEALDADE


(Foto - Divulgação)
É bem simples. EU AMO O SAM DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

Ele passou por atrocidades... Se pararmos pra pensar. Sim, não foi o único. Convenhamos, um Hobbit não está habituado a lutar, ao menos comumente. O que esse mano passou... Cê é doido... Frodo Baggins, dê um Camaro e uma mansão a esse homem! Digo, Hobbit. Perdões.


Lealdade, possui valor. Ainda mais nos tempos da não terra-média. Cedo ou tarde, nos decepcionamos, decepcionamos em conjunto, alguém. Acontece. São muitos fatores. Porém, é no encerramento da jornada, da saída do "world" comum (quem se ligou nessa, comenta aí), onde devemos mostrar nossa compensação. Nossa ajuda compensatória e leal. Se formos leais ao menos 10% como o Sam nessa nossa vida moderna e cheia de PCs e Smartphones, por Gandalf! Seremos seres vivos que valem suficientemente a pena.


Quantas pessoais não foram desleais conosco? E o contrário?

Quantas vezes, não fomos desleais com as pessoas, seja por conta de egoísmos, interesses duvidosos, preconceitos e/ou maldades?

Sejam mais leais aos "Sams" de suas vidas! A inestimável lealdade de Samwise, nos ensinando por gerações.



😀SUPER novidade para vocês: Neste mês de agosto (2020) tá rolando uma promoção imperdível para novos assinantes, que poderão fazer um teste de 30 dias grátis e três meses por apenas R$1,99. E com isso tem acesso a mais de um milhão de livros ebooks e audiobooks 🤩
É só baixar no seu Kindle, smartphone ou tablet e ler seus eBooks sem se preocupar com internet ou espaço na mochila. É ótimo para o dia a dia ou até para uma viagem. É como ter uma biblioteca inteira no bolso.

Nenhum comentário