Header Ads

Seo Services

RYAN REYNOLDS FALA NÃO PARA GAVIÃO NEGRO E SIM PARA... A LIGA DE SNYDER?



Ryan Reynolds veio através seu Twitter desmentir o rumor que estaria no filme do Adão Negro ao lado de Dwayne " The Rock
Johnson" interpretando Hawkman  ( Gavião Negro). Aproveitando o momento Ryan, fanfarrão como sempre,  atiçou ainda mais os fãs ardorosos do liga da justiça versão Snydercut:



“Eu não estou interpretando Gavião Negro em Adão Negro. Embora eu geralmente faça tudo o que @TheRock
me diz para fazer. No entanto, eu adoraria estar no filme da Liga da Justiça de Zack Snyder e ouvi dizer que já posso estar nele? #SnyderCut”.

Conhecido por seu senso de humor, Reynolds provavelmente está apenas brincando. É claro que ele ainda deve reprisar seu papel como Wade Wilson em futuros filmes de Deadpool da Marvel Studios e potencialmente no MCU. 

Embora James Gunn tenha aberto um precedente para as pessoas de Hollywood que trabalham em projetos da DC e da Marvel , não há nenhuma indicação concreta até esse momento  de que Reynolds possa aparecer na Liga da Justiça.
 

Vamos aqui divagar sobre o assunto:
Mesmo se eles estivessem trabalhando secretamente nisso, é estranho que ele apenas sugerisse essa ideia aleatoriamente quando deveria ser supostamente  uma surpresa. Seria algo que eles salvariam para o próprio projeto. Dito isto, ver Reynolds potencialmente aparecendo na tão esperada produção de Snyder na HBO Max, nos da a impressão que talvez  o Lanterna Verde não esteja fora do campo de possibilidade. 

Snyder já confirmou que sua Liga da Justiça existirá fora da continuidade estabelecida do DCEU. Isso significa que ele pode praticamente fazer o que quiser no filme, já que isso não depende de nenhum cânone - ele pode simplesmente fazer o que achar bom para sua narrativa, o que é algo emocionante para muitos fãs. Além disso, a Warner Bros. e a DC também estão trabalhando para criar seu multiverso de qualquer maneira, e como Reynolds já fez parte desse mundo antes do DCEU começar, fazer com que ele aparecesse seria uma ótima maneira de estabelecer isso.

Uhhhhhh que comecem os jogos das teorias.



Nenhum comentário