Header Ads

Seo Services

RATCHED - NOVA SÉRIE DE RYAN MURPHY EM UM TRAILER PERTURBADOR




A Netflix divulgou o trailer de Rarched série criada e produzida por Ryan Murphy, famoso pelos sucessos de American Horror Story, Glee e Scream Queens. Veja abaixo:


 
A trama irá explorar a origem da enfermeira Mildred Ratched, famosa personagem do filme Um Estranho no Ninho, de 1975. Quem como eu assistiu esse clássico do diretor  Milos Forman, adaptado do romance homônimo de Ken Kesey, deve lembrar da mulher  intransigente que trata os pacientes com superioridade e sadismo. Se você não viu o filme logo nas primeiras cenas do trailer já tem uma ideia da "disgrama" que é a mulher. 

              (  Louise Fletcher em 1975 )


Na versão original de Forman a enfermeira  foi magistralmente interpretada pela atriz Louise Fletcher. Agora Sarah Paulson ( American horror Sorry, oito mulheres e um segredo ) encarna a megera. 

                           ( Sarah Paulson 2020 )


Companheiros do quarentena nerd, eu já anotei aqui na minha agenda e vocês?

O elenco da série conta também com a inesquecível  Sharon Stone seguida por  Rosanna Arquette, Cynthia Nixon, Judy Davis, Corey Stoll, Amanda Plummer, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Harriet Harris, Hunter Parrish e Finn Wittrock.

 A nova série já tem duas temporadas de 18 episódios encomendas e estreia no serviço de streaming em 18 de setembro.

Nenhum comentário