Header Ads

Seo Services

Projeto “ALÔ, QUEM FALA?” Ajude os dubladores!


Para quem é Fã de Dublagem, (assim como eu), não pode perder a chance de ter contato com seu ídolo e ainda ajudar nesse projeto:

“ALÔ, QUEM FALA?” é um projeto organizado por dubladores para dubladores, que tem como missão arrecadar doações para a criação de um fundo de auxílio emergencial para dubladores, técnicos e possíveis colaboradores que atuam no mercado. A intenção desse projeto é ajudar aqueles que tem passado necessidades médicas, de alimentação, carência de produtos de higiene básica e até́ mesmo contas do dia a dia , além de auxiliar com equipamento de home studios para colegas, principalmente terceira idade e grupo de risco, que nesse momento se veem sem nenhuma alternativa para retornar ao trabalho.

Muitas vozes que por tanto tempo animaram gerações, hoje estão caladas e precisam de ajuda!

O projeto

O mercado da dublagem sofreu e vem sofrendo muito com o momento atual da pandemia, causada pelo COVID-19. Muitos trabalhos estão paralisados, pois é extremamente arriscado trabalhar dentro de um estúdio fechado, sem janelas, onde circulam centenas de pessoas, entre dubladores, técnicos e outros prestadores de serviço. Em um levantamento feito, 72,3% dos dubladores se consideram do grupo de risco ou vivem com alguém que seja.

A maioria dos artistas e técnicos não conseguiram a ajuda do auxílio emergencial oferecida pelo Governo Federal. Uma nova perspectiva momentânea se abriu com a vinda do Home Studio, mas nem todos podem, seja por não ter condições financeiras para se equipar ou por não ter o manejo mínimo necessário para atender essa demanda.

O mais bacana disso tudo, que o projeto preparou recompensas muito especiais, como forma de retribuir todo carinho que eles sempre recebem dos fãs!

Há também possibilidades de lives individuais, lives em grupos, ligações, salas de bate papo com temas específicos, e até mesmo presentinhos especialmente criados pra essa campanha!

E isso tudo será entregue de forma a se combinar com o dublador escolhido e quem fez a doação!

Toda ajuda será bem-vinda! Há doações e possibilidades pra todos que se interessarem por esse projeto!

Bom, tive a experiência de doar e participar do Projeto. Minha escolha foi pelo GUILHERME BRIGGS, onde tivemos uma live em grupo muito bacana. Foi bem divertido e como já tive o prazer de conhecer ele pessoalmente, foi bem mais natural e tranquilo o bate-papo


Maiores informações em: https://www.catarse.me/alo_quem_fala_f374




Nenhum comentário