Header Ads

Seo Services

PATRULHA DO DESTINO | SÉRIE DA DC DEU UMA "TROLLADA" NA MARVEL STUDIOS NO TWITTER


Desde o sábado passado (22/08), o DC FanDome e suas atrações vem sendo os principais assuntos nas redes sociais. O Sucesso de público e de crítica foi avassalador, os nerds de plantão só falam dos próximos projetos cinematográficos da editora, como: "O Esquadrão Suicida", ‘Shazam !!’, ‘Adão Negro’, ‘Mulher-Maravilha 1984’ e o já tão aguardado "Snyder Cut de Liga da Justiça".

Por conta de todo esse barulho, alguns "marvetes" incomodados começaram a exigir da Disney e da Marvel Studios um evento semelhante....e foi aí que a turma da Patrulha do Destino não deu mole e mandou a trollada.



“Marvel Studios, você está ouvindo isso? Quando você vai apresentar suas últimas novidades e surpresas? Estou aguardando!”, perguntou o fã.

“Marvel, está ouvindo isso? Deixe que eles venham com seu melhor esforço”, zombou o admnistrador do perfil.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Patrulha do Destino zoa com as franquias rivais. Logo que The Umbrella Academy (Netflix) estreou sua segunda temporada, a conta no Twitter da Doom Patrol lembrou aos fãs nas redes sociais que “eles chegaram primeiro”, afinal os quadrinhos da "Academia do guarda chuva" realmente foram inspirados nas histórias clássicas da superequipe da DC.

A série PATRULHA DO DESTINO já tem duas temporadas disponíves e é exibida simultaneamente no HBO Max e no streaming: DC Universe.


Nenhum comentário