Header Ads

Seo Services

OS NOVOS MUTANTES | Cartazes Sombrios destacam os membros da equipe


Os Novos Mutantes, sob a direção de Josh Boone, finalmente chegam aos cinemas no próximo final desta semana e a Disney / 20th Century Fox Studios decidiu compartilhar uma nova série de pôsteres dos personagens criados pela BossLogic.

Esta nova série de cartazes trás Os Novos Mutantes (The New Mutants): Magia (Magik) - Illyana Rasputin (Anya Taylor-Joy); Míssil (Cannonball) - Sam Guthrie (Charlie Heaton); Lupina (Wolfsbane) - Rahne Sinclair (Maisie Williams); Mancha Solar (Sunspot) - Roberto da Costa (Henry Zaga) e Miragem (Mirage) - Danielle Moonstar (Blu Hunt) em visuais sombrios, com olhos brancos brilhantes e um pouco assustadores.

Confira abaixo:





Josh Boone garante que este será um filme aterrorizante e cheio de ação baseado na série de HQs da MARVEL. Na telona veremos cinco jovens que demonstram poderes especiais serem levados a uma instituição secreta para serem submetidos a tratamentos que os curarão dos perigos de seus poderes. Danielle Moonstar aka Mirage (Blu Hunt), que cria ilusões com o medo de outras pessoas; Rahne Sinclair (Maisie Williams), que se transforma no lobisomem Wolfsbane; Sam Guthrie (Charlie Heaton), que, como Missil, pode voar em velocidades de jato protegido por um campo de força ; Roberto da Costa, também conhecido como Mancha solar (Henry Zaga), que absorve e canaliza a energia solar e Illyana Rasputin, também conhecida como Magia (Anya Taylor-Joy). A irmã mais nova de Colossus, Magia se envolve em uma armadura à vontade e empunha uma espada espiritual que a amplifica suas múltiplas habilidades sobre-humanas e psíquicas.
Convidados pela Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga) para compartilhar suas histórias sobre quando seus poderes se manifestaram pela primeira vez, os cinco “pacientes” passam a entender que fazem parte de uma classe de pessoas chamadas mutantes, historicamente marginalizadas e temidas. À medida que revivem suas histórias de origem, suas memórias parecem se transformar em realidades aterrorizantes. Logo, eles questionam o que é real e o que não é, e fica claro que a instituição não é o que parece. Agora a questão é - por que eles estão sendo mantidos em cativeiro? E quem está tentando destruí-los? Tensão e terror são a garantia neste passeio emocionante dirigido por Josh Boone e co-escrito por Boone e Knate Lee. 

Fonte: ComicBook.com

BÔNUS - PRIMEIROS MINUTOS DO FILME + TRAILER - 28 DE AGOSTO NOS CINEMAS!!!!


Nenhum comentário