Header Ads

Seo Services

"OI! EU SOU GOKU!" CIDADE DO ESPÍRITO SANTO USA GOKU PARA COMBATER A PANDEMIA

 

Goku um dos mais amados personagens de animes de todos os tempos já enfrentou inimigos fortíssimos no decorrer de sua existência. Mas dessa vez sua maior batalha é em outra frente. 

O protagonista de Dragon Ball foi vinculado ao combate do Covid-19 em uma campanha promovida pela  prefeitura da cidade de Vargem Alta no estado do Espirito Santo.

Goku aparece em uma postagem no Instagram oficial da prefeitura da cidade   junto a um texto convidando a população a dar um Kamehameha de conscientização e fala sobre o uso de mascaras, higienização das mãos e distanciamento social.


Julimar Paiva,assessor de comunicação  da Prefeitura de Vargem Alta , relatou que a ideia foi atrair a atenção do público infanto juvenil e que outras publicações deste tipo podem ocorrer com outros personagens populares.



😀SUPER novidade para vocês: Neste mês de agosto (2020) tá rolando uma promoção imperdível para novos assinantes, que poderão fazer um teste de 30 dias grátis e três meses por apenas R$1,99. E com isso tem acesso a mais de um milhão de livros ebooks e audiobooks 🤩
É só baixar no seu Kindle, smartphone ou tablet e ler seus eBooks sem se preocupar com internet ou espaço na mochila. É ótimo para o dia a dia ou até para uma viagem. É como ter uma biblioteca inteira no bolso.


Nenhum comentário