Header Ads

Seo Services

NEW YORK COMIC CON 2020 FOI CANCELADA...


A New York Comic Con foi cancelada, e agora será online de modo semelhante ao que a San Diego Comic-Con fez no mês passado.
Assim como vários filmes, séries e games adiados por conta de produções paralisadas, eventos também foram cancelados. Deste modo, a tradicional convenção que aconteceria em outubro em Manhattan,NY (EUA) teve seu cancelamento decretado por conta da pandemia do COVID-19. 


A ReedPop anunciou que American Gods teria um painel, junto com DreamWorks Animation, Hulu e FX. A CBS All Access apresentará outro painel de Star Trek Universe, semelhante ao que a rede fez para a San Diego Comic-Con. Mais painéis serão anunciados nos próximos meses. Embora a versão do SDCC tenha deixado a desejar, o ReedPop também está tentando ajudar seus fornecedores habituais: “Embora os fãs não possam passear pelos corredores do Show Floor e Artist Alley em Javits este ano, o ReedPop está criando um mercado virtual para os fãs explore onde expositores e criadores compartilharão seus itens mais recentes. 

O evento será hospedado online, usando um hub de site totalmente novo chamado “Metaverso da Comic Con de Nova York” e uma parceria com o YouTube para transmissão ao vivo, painéis pré-gravados e outras novidades.

O Metaverso da New York Comic Con irá acontecer de 8 a 11 de outubro e você pode descobrir mais na página do evento

Nenhum comentário