Header Ads

Seo Services

NETFLIX | Conheça HOOPS a nova série animada da plataforma


HOOPS é a mais nova animação para adultos da plataforma streaming. Produzida pelo roteirista de “Archer”, Ben Hoffman e por Phil Lord e Chris Miller (Homem-Aranha no Aranhaverso).

O desenho nos apresenta Ben Hopkins, um treinador de basquete do ensino médio mal-humorado e desbocado que está tentando mudar a sorte de um fracassado time de colégio que ele treina na tentativa de mudar sua vida.

Confira o trailer abaixo:


Hoops é uma sitcom de animação protagonizada por um desbocado técnico de um time de basquete do ensino médio que acredita ser capaz de transformar seus péssimos jogadores em uma equipe de destaque que o levará às “grandes ligas” e mudará sua vida por completo.

O treinador do time em questão trata-se de Ben Hopkins, que é descrito como um treinador patético, zangado, desbocado e desesperado para provar a si mesmo, mas sempre procurando uma maneira fácil de fazer o trabalho.

“Não há uma grande mensagem nisso. Eu não acho que você aprenderá algo assistindo isso”, disse Jake Johnson sobre a série durante participação na Comic-Con @ Home.

A dublagem original, além de Jake Johnson como Ben Hopkins, trás no elenco de vozes: Rob Riggle como Barry Hopkins, Natasha Leggero como Shannon, Ron Funches como Ron, Cleo King como Opal, e A.D. Miles como Matt. Outros nomes também confirmados são Nick Swardson, Gil Ozeri, Max Greenfield, Steve Berg, e Sam Richardson.

A primeira temporada de Hoops com 10 episódios será lançada em 21 de agosto.

Nenhum comentário