Header Ads

Seo Services

NETFLIX | "Biohackers" Nova Série Sci-Fi Alemã promete muito suspense e aventura


Originalmente, a série alemã Biohackers seria lançada em abril de 2020, porém por conta da pandemia do COVID_19 e principalmente, pelo entendimento da plataforma de streaming de que o conteúdo da produção poderia não ter boa receptividade na época, a empresa adiou a estreia da produção que chegou à plataforma (nos EUA) nesta quinta-feira (20/08).

Quanto a esta estratégia de adiamento, o diretor Christian Ditter afirmou: “Não queríamos criar medo ou encorajar teorias da conspiração, então movemos a data de estreia um pouco para a frente. O que esperávamos é que as pessoas entendessem mais sobre a doença e distinguissem melhor fatos de ficção”.


A evolução tecnológica não se limita a somente criar coisas para os humanos, trata-se também de modificar organismos vivos ou criar interações entre organismos e máquinas, modificações biológicas que podem alterar o futuro da humanidade de forma irreversível (e nem sempre para melhor). Polêmico, porem necessário, esse é o tema Biohackers. A nova série da Netflix  irá abordar essa questão complexa, com uma boa dose de suspense, mistério e aventura. 

Confira o trailer abaixo:



SINOPSE: De chips de THC a aprimoramentos genéticos, bem-vindo ao mundo de Biohacking. Quando Mia (Luna Wedler) começa sua graduação em medicina, ela parece ser como qualquer outro aluno. Mas quando ela ganha a confiança da brilhante Professora Lorenz (Jessica Schwarz), fica claro que ela está escondendo um segredo tão grande que pode mudar o destino da humanidade. Do diretor de Girlboss (Christian Ditter), vem um thriller que fará você questionar a composição da própria vida.

Tanja Bubbel, Nikolaus Schulz-Dornburg e Johanna Thalmann são responsáveis pelo roteiro da série, que por sua vez é dirigida por Christian Ditter e Tim Trachte.

Biohackers estreou com seis episódios disponíveis dia 20 de Agosto.

Nenhum comentário