Header Ads

Seo Services

Lovecraft Country | HBO divulga Vídeo de bastidores revelando novos detalhes


A HBO divulgou um novo featurette da vindoura série de terror ‘Lovecraft Country’, série dramática de terror de Misha Green (Underground: Uma História de Resistência) e Jordan Peele (Nós), apresentando o elenco principal liderado por Jonathan Majors (Destacamento Blood) enquanto conversam sobre cada um de seus personagens, revelando assim alguns detalhes sobre a produção.


A produção vem recebendo vários elogios, tanto pelas performances dos astros Jonathan Majors e Jurnee Smollett-Bell, quanto pela abordagem emocionante dada a trama.

Lovecraft Country acompanha Atticus Freeman que se une à sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e seu tio George (Courtney B. Vance) para embarcar em uma viagem de carro pelos Estados Unidos de 1950, em busca de seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). Isto se inicia com uma luta para sobreviver e superar tanto os terrores racistas da América branca como os monstros aterrorizantes que poderiam ser tirados de uma história de H. P. Lovecraft.

Lovecraft Country, série de TV da HBO criada por Misha Green (Helix, Spartacus) e baseada no livro Território Lovecraft de Matt Ruff (publicado no Brasil pela Editora Intrínseca)

A série estreia dia 16 de agosto.

Leia também: LOVECRAFT COUNTRY | CONFIRA AQUI O TRAILER

Nenhum comentário