Header Ads

Seo Services

"His Dark Materials" | HBO divulga trailer da segunda temporada


A HBO Brasil divulgou hoje (28/08) um novo trailer da 2ª temporada de "His Dark Materials", confirmando seu retorno em novembro deste ano. A série é baseado na trilogia literária Fronteiras do Universo (A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta Âmbar) de Philip Pullman.


O primeiro livro foi adaptado em um longa de 2007, a produção contou com a direção de Chris Weitz e atuação de Daniel Craig e arrecadou US$ 372,2 milhões em bilheteria.

O trailer foi divulgado pela página oficial da HBO no Twitter. A segunda temporada dará continuidade à trama de Lyra (Dafne Keen), uma órfã que vive em um mundo onde todos os humanos têm uma manifestação de seus espíritos, chamados de daemons, representados por animais que variam conforme a pessoa. A trama acompanha a trajetória de Lyra Belacqua na busca pelo seu melhor amigo Will Parry, sequestrado em condições misteriosas. Durante essa investigação, Lyra descobre um complô que envolve crianças roubadas e um fenômeno misterioso chamado Dust.

His Dark Materials é uma série que aborda assuntos como ciência e religião, mas não deixa de lado a magia, animais falantes e outros elementos fantásticos comuns na literatura infanto-juvenil.

Confira o trailer abaixo:

[SPOILER ALERT] - Caso ainda esteja assistindo (ou não tenha visto) a primeira temporada, o texto abaixo trás algumas informações que podem ser consideradas como spoiler. Prossiga por sua conta e risco!


No final da primeira temporada, Lord Asriel (James McAvoy) abriu uma ponte para um novo mundo, e Lyra (Dafne Keen), juntamente com o seu daemon, o seguiu através do desconhecido. Na segunda temporada, que adapta “A Faca Sutil”, Lyra se encontrará na misteriosa cidade abandonada de Cittàgazze, onde seu caminho cruzará com o de Will Parry (Amir Wilson), o garoto do mundo humano na primeira temporada que atravessou a mesma dimensão que Lyra.

O trailer mostrou três novos rostos no elenco da série, que são Terence Stamp, Jade Anouka, Simone Kirby e Andrew Scott.

Stamp fará o papel de Giacomo Paradisi, o portador da Faca Sutil que vive na Torre de Angeli (Torre dos Anjos) na cidade abandonada de Cittagazze. Anouka interpretará Ruta Skadi, uma rainha bruxa que ajuda Serafina Pekkala a combater o Magistério. Kirby interpretará a Dra. Mary Malone, chefe da Equipe de Pesquisa da Matéria Escura da Universidade de Oxford. Andrew Scott interpretará o Coronel John Parry, pai de Will.

A nova temporada da série estará disponível a partir de novembro nos canais HBO e na HBO Go.

Nenhum comentário