Header Ads

Seo Services

GAME | The Witcher: Monster Slayer será RPG mobile de realidade aumentada


A CD Projekt Red responsável pelo Game The Witcher: Monster Slayer anunciou, nesta quarta-feira (26), o breve lançamentp de um RPG gratuito para dispositivos móveis Android e iOS. O game irá utilizar realidade aumentada para fornecer uma experiência mais realista aos jogadores.

A trama do jogo ocorrerá antes dos eventos canônicos da franquia, então não espere encontrar Geralt de Rívia, Yennefer, Triss, Ciri ou outros personagens marcantes. O desenvolvimento ocorre por um dos estúdios da companhia, o Spokko.


Apesar disso, o título marcará a presença das mitológicas criaturas apresentadas na trilogia de jogos, havendo encontros com Liches, Harpias, Grifos, Demônios, Afogadores e vários outros monstros, incluindo a presença de alguns inéditos criados especialmente para o jogo.

"The Witcher: Monster Slayer é anunciado, um novo jogo em realidade aumentada para iOS e Android chegando em breve. Desenvolvido pelo Spokko (integrante da CD Projekt Red)."

O game funcionará nos moldes de Pokémon Go. Ou seja, como se trata de "realidade aumentada"o jogador terá de sair às ruas para caçar as criaturas. A produção do Spokko também contará com alguns recursos exclusivos que prometem diversificar ainda mais a experiência, sendo possível explorar pontos fracos de inimigos de acordo com as condições climáticas da vida real.

O jogo também contará com um sistema de progressão inspirado nos RPGs, com opções de habilidades para fortalecer o personagem e a possibilidade de criação de itens como óleos, poções e bombas para facilitar os combates contra as ameaças.


"Os monstros estão vagando livremente pela terra em grande número, e o papel relativamente novo de 'bruxo' tornou-se indispensável em todo o continente. O mundo não ouvirá falar de Geralt de Rívia por mais de uma centena de anos. Você precisa assumir o manto, se tornar um matador de monstros de elite e livrar o mundo de bestas repulsivas"

The Witcher: Monster Slayer ainda não tem uma data de lançamento definida, mas tudo indica que ocorrerá ainda este ano.

Nenhum comentário