Header Ads

Seo Services

[Estréia] Star Trek Lower Decks - Primeiro episódio "Segundo contato". Conheçam a tripulação mais .... Bem, vocês vão descobrir!!!

 

Boa noite a todos.

Ontem finalmente a segunda animação baseada no universo Trekker estreou. Alguem pode perguntar "segunda"? Sim, pois após o fim da serie clássica Star Trek, uma série animada foi lançada, e durou algumas temporadas, com novos tripulantes juntos com a clássica formação, com dublagem dos próprios atores e com roteiros feitos pelos que trabalhavam na série. Esse, sem dúvida seria uma postagem digna dos nossos exploradores da memória nerdística, que quem sabe resolvam fazer.

Mas falemos da nova série. Pra início de conversa, é de certa forma uma homenagem aos ideais da Federação e da Frota Estelar, porem de maneira muito, como posso dizer, exagerada.

A abertura da série homenageia indiretamente vários episódios ou aberturas das séries anteriores, com muito humor e nonsense.

O primeiro episódio, "Segundo contato" é a perfeita introdução aos personagens dessa loucura, er, digo nave estelar.




Nas imagens acima, temos a equipe Lower Deck - Brad Boimler, que sonha em ser no futuro um capitão estelar... Se perder o medo da ponte, claro; Bekket Mariner, alferes mais experiente, já tendo servido em cinco naves diferentes, mas com uma atitude, como posso dizer, amarga com os oficiais da ponte, e em particular, com a mãe, capitã da nave; D'Vana Tendi, recruta nova na nave, para a área médica - seu coração estará em boas mãos... E por fim, Rutherford, meio humano e iborgue, e totalmente atrapalhado em suas emoções quando se encontra com uma mulher...

E vamos à história:

A nave estelar "Cerritos" é mandada em uma missão de segundo contato, onde o Número 1 é picado por um inseto, que o infecta e o transforma e todos que ele ataca em zumbis.... 




Enquanto isso, a equipe lower deck tem seus próprios problemas: 




No final, após muitas gags, phasers em tonteio e muito lodo na cara, a situação se resolve, e Mariner decide transformar Boimler em um futuro capitão, com apoio dos amigos.

Que os céus nos protejam desta tripulação....

Nota do primeiro episódio: 7,0

Ah, e pra quem quer ver este episódio legendado, o link tá aqui!!!

Divirtam-se.

Nenhum comentário