Header Ads

Seo Services

EMPRESAS FECHAM CONTRATO PARA LANÇAMENTO MUNDIAL SIMULTÂNEO DE KING OF FIGHTERS - O FILME

 

Nessa quarta-feira as empresas iDragons Creative Studio (produção),  Joy Pictures (distribuição) e Original Force (efeitos especiais) oficializaram parceria  com a SNK para o licenciamento e produção do filme animado em 3DCG  da franquia de games King of Fighters, intitulado The King of Fighters: Awaken. A animação  vai ter lançamento simultâneo em todo o mundo no decorrer de 2022. 

Veja o trailer da animação:


The King of Fighters: Awaken ( Despertar ) deverá focar na fase "Orochi” mostrada nos jogos The King of Fighters ’95  a The King of Fighters ’97 onde Quatro Reis Celestiais tentam reviver e libertar seu mestre Orochi. 


😀SUPER novidade para vocês: Neste mês de agosto (2020) tá rolando uma promoção imperdível para novos assinantes, que poderão fazer um teste de 30 dias grátis e três meses por apenas R$1,99. E com isso tem acesso a mais de um milhão de livros ebooks e audiobooks 🤩
É só baixar no seu Kindle, smartphone ou tablet e ler seus eBooks sem se preocupar com internet ou espaço na mochila. É ótimo para o dia a dia ou até para uma viagem. É como ter uma biblioteca inteira no bolso.

Nenhum comentário