Header Ads

Seo Services

DOCTOR WHO - CHRISTOPHER ECCLESTON VOLTARÁ A FRANQUIA EM SÉRIE DE ÁUDIO

( Christopher Eccleston interpretou Doctor Who durante a primeira temporada do renascimento da série da BBC em 2005 )

Estamos para mais da metade do ano e os fãs de Doctor Who ou especialmente os fãs de Christopher Eccleston, o Nono Doctor, já podem sentir uma brisa de uma ótima notícia. No próximo ano Eccleston está  retornando à franquia em uma nova série de áudio.


"Depois de 15 anos, será emocionante revisitar o mundo do Nono Doctor, trazendo de volta à vida um personagem que amo interpretar”, disse Eccleston (Que interpretou Doctor Who durante a primeira temporada do renascimento da série da BBC em 2005) em um comunicado. Ele retomará ao personagem icônico de ficção científica só que de uma forma diferente: uma série de áudio de 12 episódios que  começará a ser lançada em maio de 2021.  A série será criada pela Big Finish Productions, produtora, editora e distribuidora de CDs, histórias em áudio e livros. A empresa já havia lançado outras histórias de “Doctor Who” além de “Torchwood”, “Sherlock Holmes”, “Dark Shadow” e muito mais.


"Falei pela primeira vez com Christopher sobre retornar ao papel do Doutor na convenção Gallifrey One em fevereiro deste ano. Christopher disse que estava gostando de conhecer os fãs e ficou satisfeito por seu médico ser lembrado com tanto carinho. Ele indicou que estaria aberto para discutir um projeto com a Big Finish ”, disse o presidente da empresa, Jason Haigh-Ellery, em um comunicado. “E então a pandemia aconteceu e o tempo passou rápida e muito lentamente. Nos últimos meses, ideias foram trocadas e discussões, sim. Estou tão feliz que Christopher decidiu retornar ao papel conosco - e estou animado para recebê-lo na família Big Finish, enquanto descobrimos as novas aventuras do Nono Doctor. ”


Doctor Who é uma série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC desde 1963. A série mostra as aventuras do Doutor, um Senhor do Tempo alienígena do planeta Gallifrey, que explora o universo em sua máquina do tempo, uma sensível nave espacial conhecida como TARDIS(time and relative dimension in space), cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963. Juntamente aos seus companheiros, o Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns e corrigir erros.

Nenhum comentário