Header Ads

Seo Services

DISNEY+ GANHA TRAILER DE LANÇAMENTO NO BRASIL


Disney+, o serviço de streaming por assinatura da Disney, ganhou (confirmação) da data de lançamento no Brasil e na América Latina. O anúncio não aconteceu de forma convencional e sim através de uma publicação "antes da hora" (???) no Twitter.


A revelação da data foi feita pelo perfil da Disney+ Latinoamérica e retweetada pela Disney+ Brasil no Twitter.
No trailer vemos vários trechos do que estará disponível na da sua plataforma de streaming, incluindo desde os filmes da Marvel Studios e de Star Wars, até as animações clássicas e os projetos da Pixar.


O Disney+ reúne em um só lugar algumas das maiores marcas do entretenimento atualmente, incluindo Marvel, Star Wars e Pixar, além das produções da própria Disney. Séries originais como The Mandalorian, High School Musical: The Musical: The Series e filmes como Hamilton e Black is King estarão fazendo sua estreia no país juntamente com o serviço. Vale lembrar que as séries da Marvel, como WandaVision, Loki e Falcão e o Soldado Invernal também serão exclusivas da plataforma.

A plataforma que já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países em que está presente desde a sua estreia nos Estados Unidos em novembro de 2019, chegará a toda América Latina e Caribe em 17 novembro de 2020.

De acordo com informações da web, a mensalidade do serviço será de R$28,99 por mês e a assinatura anual R$289,99.



Nenhum comentário