Header Ads

Seo Services

DIRTY DANCING TERÁ SEQUÊNCIA DEPOIS DE 33 ANOS! I'VE HAD THE TIME OF MY LIFEEEEE....

Alegrai-vos, saudosistas do quarentena nerd! Ou, pelo menos, aqueles que curtem ou tem ânsia por continuações desse porte. Dirty Dancing um das figurinhas da sessão da tarde voltará as telonas arrastando consigo depois de 30 Jennifer Gray e sua personagem Baby.

Pós é. Os rumores sobre uma sequência do filme  perambulam pelas esquinas da especulações até que a confirmação sair no Deadline. A história da sequência é desconhecida, mas Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, comentou o seguinte sobre ela:

Será exatamente o tipo de filme nostálgico e romântico que os fãs da franquia estavam esperando e que o tornou o título de catálogo mais vendido de nossa empresa. Quem não poderá repetir será Patrick Swayze, já que o ator morreu de câncer no pâncreas em 2009. Além disso, também haverá uma mudança forçada por trás das câmeras, pois Emile Ardolino também deixou este mundo em 1993, desta vez Jonathan Levine - 'Quase impossível' - que se encarregará da encenação. Além disso, já se sabe que Mikki Daughtry e Tobias Iaconis foram os responsáveis ​​pelo roteiro deste 'Dirty Dancing 2'.

O filme de 1987 que conta a relação que surgiu entre uma professora de dança e um jovem adolescente quando se conheceram no spa onde ele trabalha custou apenas $ 5 milhões e hoje já ultrapassou em arrecadações mais de $ 210 milhões 

Dirty Dancing já teve uma prequela em 2004 que falhou nas bilheterias e também com um remake para a televisão que em 2017 também não causou muito barulho. Resta saber se o nome de Gray será suficiente para tirar esse gosto amargo da boca dos produtores. 

 

Façam suas apostas companheiros do quarentena nerd!

 





Nenhum comentário