Header Ads

Seo Services

DC FanDome | Trailer e prévia das atrações. Confira!


A DC publicou um teaser trailer de seu evento virtual DC FanDome. Com o clássico tema do filme Superman composto por John Williams, as imagens nos preparam para grandes atrações durante as 24 horas do evento que acontecerá em 22 de agosto, sábado, a partir das 14h00 (horário de Brasília).


James Gunn confirmou que Esquadrão Suicida 2 ganhará prévia durante o evento. Teremos também novidades sobre os próximos lançamentos da DC nos cinemas são The Batman e Adão Negro, e claro, um teaser da versão de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça.

Segundo os organizadores, "o DC FanDome é o lugar para ouvir os anúncios mais esperados e as últimas novidades, conferir vídeos exclusivos, e explorar os mundos tematizados que irão entreter a todos, de superfãs de TV e cinema, passando por jogadores e leitores, até famílias e crianças. Com apresentações especiais para fãs em todos os fusos horários ao redor do globo, você terá a oportunidade de vivenciar uma experiência só sua. Dentro desta convenção virtual, os fãs também terão acesso a eventos regionais, com rostos e vozes de vários países ao redor do mundo, em sua língua local. Independentemente de onde você more, sua idade ou o quanto você é fã, haverá algo para você".

Para participar, acesse o site oficial: dccomics.com/dcfandome 


Nenhum comentário