Header Ads

Seo Services

CYBERPUNK 2077 | NOVO GAMEPLAY TRAZ INTERESSANTES REVELAÇÕES


Durante o evento Night City Wire, a CD Projekt Red mostrou muitos detalhes da história de Cyberpunk 2077. Logo no começo do game vemos as três escolhas que os jogadores terão sobre qual será o plano de fundo da história do personagem V, que poderá ser: um Nômade, um Street Kid (garoto das ruas) ou um Corp.

A parte mais interessante desta escolha é que ela mudará completamente o começo do jogo, já que o personagem começará em partes bem distantes do mapa e conhecerá personagens muito distintos. O Nômade começa nas áreas longínquas do deserto, enquanto o Street Kid começa nos subúrbios e o Corp terá o começo da aventura como um membro de uma das grandes empresas do jogo.


Durante a live, o produtor deu um exemplo de como essas coisas podem mudar. Em uma missão opcional, o jogador deve roubar um carregamento de uma grande companhia. O Street Kid não terá experiência para saber as reais intenções dos inimigos de cargo alto, enquanto o Corp saberá toda a linha de relacionamentos e o real objetivo de quem passa a missão. Em contrapartida, em outra missão que envolve substâncias ilícitas, o Street Kid sabe muito mais sobre o assunto, enquanto o Corp não.



Também é possível ver as armas de combate do game, que vão de armas de fogo a armas brancas e até equipamentos cibernéticos que modificam bastante a experiência.

O jogo trás três tipos de armas: Power Weapons, que são as mais parecidas com as armas convencionais que conhecemos, Tech Weapons, que usam pulsos eletromagnéticos para pegar inimigos atrás de coberturas, e Smart Weapons, que usam sistemas inteligentes para guiar as balas e projéteis até os inimigos.


A CD Projekt Red também revelou que há muitos elementos de RPG nas armas. Conforme o jogador ganha mais experiência, o uso dos armamentos vai melhorando e é possível carregar mais rápido e ter mais afinidade com cada equipamento.

Também será possível personalizar cada arma. No total, há dois tipos de modificadores: os Attachments, que são peças físicas como silenciadores e miras, e mods de softwares, que alteram atributos das armas, como a penetração de armadura, adiciona projéteis não-letais e projéteis químicos, por exemplo.

Os jogadores poderão usar, além das armas de fogo, armas brancas: como espadas, as Mantis Blades (espadas que saem dos braços), Gorilla Arms e alguns outros equipamentos cibernéticos que até o momento ainda não tiveram detalhes revelados.

Como exemplos de equipamentos utilizáveis dentro de Cyberpunk 2077, o produtor comentou que adora as shotguns que podem cortar pessoas ao meio, a sniper extremamente precisa e a shotgun inteligente que dispara oito projéteis que podem rastrear até oito alvos distintos, se tornando perfeita para limpar salas cheia de inimigos.

Leia também: GAMES | CYBERPUNK 2077 - 25 MINUTOS DE GAMEPLAY

CYBERPUNK 2077 tem lançamento previsto para o dia 19 de novembro de 2020 ao PS4, Xbox One e PC.


Nenhum comentário