Header Ads

Seo Services

BATWOMAN | DURANTE A DC FANDOME, JAVICIA LESLIE FALOU SOBRE SUA CHEGADA AO ARROWVERSO


A atriz Javicia Leslie falou sobre sua chegada ao Arrowverso, sendo a próxima Batwoman da CW depois que Ruby Rose deixou o papel alguns meses atrás.

Javicia fez sua primeira aparição oficial como intérprete neste sábado (22/08) no DC FanDome, evento virtual montado pela editora para seus fãs para substituir as convenções de San Diego e Nova York, canceladas por causa dos efeitos do Covid_19 no mundo.

Durante um dos painéis do DC FANDOME a produtora executiva de Batwoman, Caroline Dries, comentou sobre as expectativas que pesam sobre a nova personagem. E claro, repetiu muito do que já é de conhecimento do público, como a questão do desaparecimento de Kate Kane (Ruby Rose).

No entando, Dries ressaltou a importância dessa nova personagem, assim como a responsabilidade em continuar o legado do homem morcego. Ela falou sobre como a escolha de uma nova personagem, ainda mais negra, trouxe reações mistas por parte dos fãs.


Javicia Leslie também presente, falou sobre o que espera desse desafio. Bastante carismática, a atriz mostrou-se segura, e garantiu que as pessoas vão gostar de sua personagem, assim como o processo que a tornará a nova Batwoman.

Leslie ainda falou sobre como vê Ryan Wilder, sua personagem:

“Batwoman já se destaca porque não tem um superpoder. Tudo o que ela usa é sua inteligência, Luke [Fox] e sua força física. Então, estou ansiosa para interpretar esse papel da perspectiva de Ryan, de uma pessoa que viu esses super-heróis enquanto estava crescendo. Também era muito importante para Ryan ver a Batwoman como uma lésbica assumida e ter seu próprio modelo de super-heroína. Então, além de preencher essas lacunas, ela vai estar com os que já estão fazendo algo, e acho que isso vai ser demais para ela. Vai ser um choque cultural, claro, mas também algo muito legal.”

No final do painel, os convidados falaram sobre como Batman influenciou em suas vidas. Javicia ressaltou que o herói sempre esteve presente em sua vida desde pequena, mas que tinha certo receio de expor seu gosto pelo homem morcego.

Além disso, a atriz ainda revelou que é uma grande fã da franquia O Cavaleiro das Trevas, trilogia estrelada por Christian Bale. No final do bate papo, ela ainda descreveu o Coringa de Heath Ledger como um dos seus personagens favoritos.

Ryan Wilder deve estrear na segunda temporada da série da CW, e é descrita como simpática, engraçada e rebelde, muito diferente de Kate Kane, personagem que assumia o manto de Batwoman na primeira temporada.

A segunda temporada de Batwoman deve estrear apenas em janeiro nos Estados Unidos, a rede CW adiou sua programação para o ano que vem por conta da pandemia. 



Nenhum comentário