Header Ads

Seo Services

ARQUIVO X ESTÁ DE VOLTA...OU QUASE!


Segundo a Variety, a Fox está desenvolvendo junto com a 20th Television, uma espécie de Spin off no mínimo inusitado da cultuada série de ficção científica Arquivo X

A série é uma espécie de marco cultural e é lembrada por 11, em cada 10 "nerds" fãs de ficção ciêntífica e de séries de suspense. Arquivo X esteve originalmente nas telinhas de 1993 até 2003, foram 11 temporadas e a trama conta a história dos agentes do FBI, Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Anderson) que investigam os "arquivos-x", que são casos que não foram solucionados pois envolviam assuntos pouco ortodoxos como: extraterrestres, paranormalidade, fenômenos inexplicáveis, mutantes, criaturas místicas, etc. O Agente Mulder acreditava firmemente na existência de Extra Terrestres (ETs) e em toda sorte de crendices, enquanto Scully, que tinha formação médica era cética e se encarregava das possíveis explicações científicas dos casos. Há alguns anos, os atores Gillian Anderson e David Duchovny retornaram para duas novas temporadas (em 2016 e 2018) como os personagens.

A produção ganhou o título provisódio de Arquivo X: Albuquerque (The X-Files: Albuquerque), uma série animada de comédia que já tem até o roteiro pronto. Ainda de acordo com o site, a animação vai narrar as aventuras de um grupo de agentes atrapalhados do FBI investigando e tentando solucionar casos “malucos, ridículos ou simplesmente estúpidos demais para que Mulder e Scully se importem em resolvê-los”. 


Os roteiros estão por conta de Rocky Russo e Jeremy Sosenko, conhecidos por trabalhos como a comédia: Para Maiores (Movie 43) e a animação adulta Paradise PD, da Netflix e Gabe Rotter (do revival de Arquivo X).  Chris Carter, criador da série original, também está envolvido nesse projeto.

Já os atores: David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully) não estão envolvidos com esta série animada.

A animação será produzida pelo estúdio Bento Box (de Bob's Burger) e vale lembrar que a animação apenas recebeu um compromisso de roteiro e apresentação junto a Fox, o que não garante necessariamente que realmente chegará às nossas telas. 

Nenhum comentário