Header Ads

Seo Services

Aquaman 2 | Diretor promete elementos de terror na sequência


De acordo com o site Hypebeast, a DC Comics compartilhou no Twitter um trecho de uma entrevista com James Wan que será publicada durante a DC FanDome. Na sessão de perguntas e respostas, Wan é questionado se Aquaman 2 terá cenas com toques de terror como a cena das criaturas do fosso no primeiro filme.

O diretor respondeu: “Eu diria que sim. Assim como o primeiro filme teve um toque da minha sensibilidade de terror, em relação à sequência da "cena da trincheira", eu diria que haverá um pouco disso no próximo. Acho que é algo que é uma grande parte de quem eu sou, e isso surge naturalmente nesses tipos de filmes. E especialmente em um filme como Aquaman, você sabe onde a história se passa nesses mundos subaquáticos que podem ser muito assustadores. Então, naturalmente, meu amor por o gênero terror significa apenas que eu me agarro a essas cenas e tento dar a elas um pouco mais do meu molho assustador”.

James Wan é conhecido por dirigir grandes franquias do terror como Sobrenatural: Capítulo 2, Invocação do Mal e A Freira.

Para avivar a sua memória, reveja abaixo a "cena da trincheira" mencionada pelo diretor.


Até o momento, não temos muitas informações a respeito de Aquaman 2. Além do óbvio retorno de Jason Momoa no papel do herói, também teremos Yahya Abdul-Mateen II e Patrick Wilson retornando como Arraia Negra e Orm, respectivamente. Supostamente, o novo longa deverá trazer alguns elementos da Era de Prata dos quadrinhos. 

Aquaman 2 tem previsão de ser filmado em 2021 para estrear até o final de 2022.

Leia também: DC FANDOME | CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO

Nenhum comentário