Header Ads

Seo Services

5 ANIMES DE TEMAS CURIOSOS - PARTE 2



Salve! Companheiros do quarentena nerd! Tudo belezu com vocês? Estou de volta com a segunda parte dos 5 animes de temas curiosos. Clique aqui para ver a primeira parte.
E vamos lá....

ENFERMEIRAS ASSASSINAS 

TRIAGE X



O hospital geral de Mochizuki possui algumas das mais bem treinadas (e bem-dotadas) enfermeiras da cidade. Mas, ainda que estas senhoras passem grande parte do dia lutando contra doenças, as suas horas extras são gastas lutando contra um tipo muito diferente de doença… Sob a liderança do presidente do hospital, um punhado de funcionários e adolescentes locais formam um grupo de assassinos mercenários, tendo como alvo os cânceres da sociedade para eliminar essas pessoas antes que a sua maldade se espalhe.




Genero: Ação , Aventura , Ecchi , Shounen , Vida Escolar
Autor: Katsuhiko Takayama
Direção: Akio Takami e Takao Kato
Estudio: Xebec
Episódios: 10
Ano: 2015




Traige x é um anime bem divertido com situações muitos engraçadas e muita ação. Vale a pena.


SEXO FRÁGIL NÃO FOGE À LUTA...COM TANQUES.

GIRLS UND PANZER


Você pode ter ouvido de kung fu, mas as meninas da High School de Oarai prática arma-fu-muito, muito grande 75 milímetros arma-fu, na verdade. É chamado Sensha-do, e é a arte marcial de operar tanques blindados! Eles levam a sério demais, e desde que venceu o campeonato nacional Sensha-do é um negócio tão grande em Oarai, eles às vezes ir a extremos, a fim de obter os melhores alunos da classe Panzer para se inscrever. Que é como Miho Nishizumi, que odeia tanques operacionais, fica convocado para se juntar motorista impulsionado-apocalíptico Mako, artilheiro mesmo desencadeada Hana, operador de rádio altamente receptivo Saori e combustível tanque de fangirl e carregador Yukari como Anko equipe incomparável. Eles podem não estar na meia-pista para a fama e fortuna, e talvez alguns deles preferem comprar tops do que tornar-se tops em tanques, mas uma vez que seu foco está bloqueado e carregado, eles estão absolutamente conduzido.




Genero: Vida Escolar
Autor: Kiyoshi Sugiyama
Direção: Tsutomu Mizushima
Estudio: Actas
Episódios: 14
Ano: 2012




O anime consegui balancear bem o humor e as inusitadas batalhas com tanques de todos os tipos.


 

ALERGIA AMALDIÇOADA

NYON KOI!


Jumpei Kosaka tem um sério problema. Ele está apaixonado por Kaede Mizuno, que adora gatos. O problema ? Kosaka é alérgico a todo tipo de gatos. Um dia, ao chutar uma lata vazia, ele acaba por coincidência acertando um deus gato, que por uma maldição o faz entender o que os gatos falam, e o obriga a atender 100 desejos vindos de gatos ou então ele próprio vai acabar virando um.




Genero: Comédia Romântica , Harém‎
Autor: Sato Fujiwara
Direção: Keiichiro Kawaguchi
Estudio: AIC
Episódios: 12
Ano: 2009 




Esse anime é muiito engraçado! As situações geradas nele em relação às duas garotas que cercam o protagonistas e aquelas geradas pela maldição dos gatos lhe fará dar boas risadas.


BRINQUEDO ASSASSINO?

GLEIPNIR



O que se considera ser um monstro? Um vampiro sugador de sangue horrível? A criação de Frankenstein? Shuichi Kagaya tem um segredo. Além de ter ótimas notas e ser habilidoso em esportes, ele não é o que se chamaria de normal. Na verdade, Shuichi não pode ser considerado humano. Numa manhã fatídica, ele acordou como um monstro. Com força bruta, um olfato anormalmente forte, grandes patas fofas, e a depressão e o ódio que vem depois de perder a humanidade, sua vida foi subitamente virada de cabeça para baixo. Claire Aoki, a garota que ele decidiu salvar, agora guarda seu segredo sobre sua cabeça. Claire é uma garota sádica e totalmente distorcida, sem senso de empatia pela vida dos outros. Antes de conhecer Shuichi, ela estava em busca de monstros, esperando encontrar sua irmã monstro. Apesar de se tornar um monstro, Shuichi ingenuamente continua a manter sua moral humana, mas quanto tempo pode durar neste modo insuportável de viver?


 Gênero: Ação, Ecchi, Mistério, Seinen, Sobrenatural
Autor: Sun Takeda
Direção: Kazuhiro Yoneda
Estúdio: Pine Jam
Ano: 2020
Episódios: 13

 

O posso dizer sobre esse anime? Fui testar as dicas sobre ele achando motivos para zoa-lo só pelo fato do protagonista ser um cara que se transforma em um monstro em forma de um bicho de pelúcia com garras... Mas o anime é mais profundo que isso. 

IGUALDADES DE GÊNEROS 

ARTE




Firenze do século XVI, Itália. Uma garota, uma ambição artística O berço da era do renascimento, onde a arte está prosperando. Em um pequeno canto desta vasta cidade, começa a jornada de uma garota protegida. Ela sonha em se tornar uma artista, uma carreira impossível para uma garota nascida em uma família nobre. Naquela época, a arte era uma profissão exclusivamente masculina, com a mulher enfrentando forte discriminação. Apesar desses desafios, a Arte persevera com muito trabalho e atitude positiva!





 Gênero: Slice of Life, Drama, Romance, Histórico
Autor: Kei Ohkubo
Direção: Takayuki Hamana
Estúdio: Seven Arcs
Ano: 2020
Episódios: 12



Arte é um anime que mostra bem a luta para alcançar seus objetivos. Principalmente se você for mulher.  Mas atual impossível.


Aí está companheiros do quarentena. Até a próxima!

Leia também:
⬇️

Nenhum comentário