Header Ads

Seo Services

UTOPIA - NOVA PRODUÇÃO DA AMAZON É " SUJA, CRUEL E REAL "


Esse foi o comentário feito pelas atrizes Gillian Flynn e Sasha Lane para descrever a nova produção da Amazon UTOPIA (baseado na série britânica de 2013 com o mesmo nome) durante o evento Screen Actors Guild Awards no começo do ano. Criando mais expectativas para a estreia dessa nova empreitada do streaming que teve suas primeiras  imagens divulgadas ontem pela EW.com.







Originalmente, Utopia estava programado para ser adaptado por David Fincher para a HBO; no entanto, o projeto foi enviado ao Amazon Studios devido a problemas de orçamento. Na Amazon Gillian Flynn ficou a frente do projeto dirigido, roteirizado e sendo o showrunner da série. 

O elenco da série tem nomes como Sasha Lane (Jessica Hyde), John Cusack (Dr. Kevin Christie), Rainn Wilson (Michael Stearns) Dan Byrd  (Ian), Cory Michael Smith (Thomas Christie), Desmin Borges (Wilson Wilson), Christopher Denham (Arby), Farrah Mackenzie (Alice), Jessica Rothe (Samantha), Felisha Terrell (Hailey Alvez), Jeanine Serralles (Colleen) e Dustin Ingram (Tallman). 

Abaixo segue o trailer da primeira temporada de Utopia. Serie original Britânica a qual a Amazon adaptou.


SINOPSE:

Fãs de uma icônica revista de quadrinhos descobrem uma continuação secreta da história. Os jovens entram em caçada pelo manuscrito e descobrem qual o real significado da publicação.

A Amazon deve lançar um trailer, e possivelmente uma data de lançamento, para a Utopia durante o painel ComicCon @ Home do programa. O Amazon Prime Video fará uma aparição significativa na Comic-Con @ Home, pois o serviço de streaming hospedará painéis para The Boys, Upload, Utopia e Truth Seekers, a partir desta semana.

A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Twitch Prime (Games), Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis.
Comece Já o seu 👉 teste GRÁTIS! 

Nenhum comentário