Header Ads

Seo Services

TRAGÉDIA - CORPO DA ATRIZ NAYA RIVERA É ENCONTRADO


Naya Rivera e seu filho

A notícia que não queríamos ouvir foi dada ontem pela  polícia do condado de Ventura, na Califórnia : depois de cinco dias de busca foi  encontrato o corpo sem vida da atriz Naya Rivera que estava desaparecida desda última quarta feira ( dia 08 ) quando saiu para nadar com seu filho de 4 anos no  Lago Piru também na Califórnia!

No início da tarde de segunda-feira (13), a equipe responsável pelo resgate da atriz havia anunciado que um corpo tinha sido encontrado no lago, e que sua retirada já estava em andamento. A polícia do condado de Ventura, então, organizou a coletiva de imprensa para divulgar mais detalhes ao público – confirmando posteriormente a identidade de Naya Rivera.

Veja o vídeo:


O xerife Bill Ayub revelou durante coletiva de imprensa feita às 18h de (Horário de Brasília) :  “Baseado na sua localização, nas características físicas do corpo, nas vestimentas e na sua condição física – assim como no fato de que não houve nenhuma outra pessoa desaparecida – estamos certos de que o corpo pertence à Naya Rivera. Ela foi encontrada na região noroeste do lago”, afirmou.

O xerife também detalhou alguns pontos das investigações, citando o relato do pequeno Josey de quando viu a mãe sumindo na água. “Por conversas que tivemos com Josey, sabemos que Naya e o filho estavam nadando juntos no lago. Em algum ponto dessa jornada, ele recebeu a ajuda de Naya para subir no barco. Ele contou aos investigadores que olhou para trás, e a viu desaparecendo”, declarou Ayub, explicando que a região é “muito difícil para mergulhadores por causa dos detritos no fundo”. 


Um detalhe curioso foi dado pelo  oficial Chris Dyer, da delegacia de Ventura County, na quinta (9) que Rivera já tinha estado no lago antes, apesar de suas habilidades como nadadora serem desconhecidas. Ela deixou o colete salva-vidas no barco.

Isso deu um ponto a mais no rumor que percorreu os dias posteriores ao desaparecido da atriz que falava de um suposto suicídio. Mas em uma entrevista para a revista People, o sargento Kevin Donoghue, que coordenava as buscas, revelou que não há qualquer indício para acreditar que Naya tenha se suicidado. “Entrevistamos o filho dela e concluímos não há nada que sugerisse que isso era suicídio. Tudo o que investigamos até agora leva a crer que seja algum tipo de acidente de lazer na água”, explicou ele, neste fim de semana.


Apesar dessa primeira conclusão, o oficial admitiu que o caso ainda deixa muitas dúvidas no ar. “Dizer definitivamente o que realmente aconteceu, não conseguimos dizer. Nós simplesmente não sabemos, é um mistério. Ainda estamos investigando, pesquisando. Estamos tentando descobrir pistas à medida que avançamos. Mas até agora, realmente não temos muitas informações para adivinhar o que poderia ter acontecido”, ponderou.

A emissora ABC ainda ontem pela manhã registou um grupo de pessoas vistas às margens do Lago Piru, de mãos dadas, olhando para as águas. E para alguns fãs, essas pessoas seriam familiares de Naya, e antigos colegas de elenco em “Glee”. Internautas reconheceram Heather Morris, Amber Riley, Kevin McHale e Chris Colfer.


Naya Marie Rivera ou
Naya Rivera nasceu em 12 de janeiro de 1987
( 33 anos ) em Valencia, Califórnia, Estados Unidos e ficou famosa ao interpretar Santana Lopez na série Glee. Naya deixa um filho,
Josey Hollis Dorsey, de 4 anos.


Leia também 
⬇️

Nenhum comentário