Header Ads

Seo Services

TOM & JERRY 2021 - WARNER DIVULGA LOGO DO FILME


A dupla mais divertida dos visionários William Hanna e Joseph Barbera ou simplesmente Hanna Barbera vão ganhar um filme. Aliás esse longa que mistura pessoas normais e os dois íconicos personagens ( a la Um cilada para Roger Rabbit de 1988 e Space Jam de  1996 ) já teve sua estreia adiada de 23 de dezembro de 2020 para 05 de março de 2021 e agora a Warner Bros. acaba de divulgar sua logo oficial.
Veja abaixo:



O filme apresenta no  elenco: Ken Jeong , Michael Peña e Rob Delaney, além de Chloë Grace Moretz que fez a seguinte de declaração meses atrás: " É realmente emocionante, não será nada como você já viu antes. Realmente integra live-action com animação sem problemas. E é diferente de qualquer um dos filmes que você já viu até agora e faz referência a filmes antigos."

Tom and Jerry terá  direção de Story (Quarteto Fantástico) que também divide a produção com Sharla Sumpter Bridgett.



O gato Tom e o camundongo Jerry foram criados por William Hanna e Joseph Barbera em 1940 para uma série de filmes de curtas-metragens produzidos pelos estúdios da  Metro-Goldwyn-Mayer. A dupla teve varias versões no decorrer dos anos e estão em exibição até hoje em todo o mundo. 

Nenhum comentário