Header Ads

Seo Services

THE OLD GUARD: CHARLIZE THERON ENSINA SOBRE IMORTALIDADE EM NOVO TRAILER DA ADAPTAÇÃO


The Old Guard narra a história de um grupo secreto de mercenários imortais que luta há séculos para proteger o mundo.

Mas, uma missão de emergência faz as habilidades extraordinárias deles ganharem notoriedade, cabendo a Andy (Charlize Theron) e Nile (KiKi Layne) fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar os poderes e lucrar com eles.

No vídeo, Andy, a imortal interpretada por Theron, tenta explicar para a novata Nile (KiKi Layne) que nenhuma das duas pode morrer. Entretanto, isso não significa que elas não sentem dor ao serem alvejadas por balas ou esfaqueadas durante as perigosas missões.


The Old Guard é baseado na aclamada série de quadrinhos de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood (Além dos Limites, Nos Bastidores da Fama) e estreia na Netflix em 10 de julho deste ano.


Criada por Greg Rucka e lançada pela Image Comics em 2017 The Old Guard  tem a mesma premissa  do filme, com mercenários que são imortais, ou pelo menos possuem uma dificuldade maior de morrer. O poder desse grupo de militares é uma alta e rápida regeneração corporal, porém outros do mesmo grupo já foram mortos e isso preocupa a personagem Andy.

Ela sabe que pode morrer em batalha, só é muito mais difícil. Por isso vive a vida por séculos, treinando, se drogando e fazendo sexo o máximo que consegue.

Andy, The Old Guard, tem apenas mais uma missão. Atender o chamado de um velho cliente chamado Copley, mas as coisas aparentemente saem do controle quando o grupo percebe que foi para uma emboscada.



Nenhum comentário